LUSH WISHLIST

domingo, maio 14, 2017

Tenho alguns produtos cá em casa a terminar, e já ando a pensar nos substitutos. Outros que nunca comprei mas já experimentei e adorei, por isso quero comprar o fullsize. A Lush é uma loja que eu adoro, como já disse aqui várias vezes, e apesar dos preços serem um pouco elevados, há produtos que eu acho que valem mesmo a pena, pelo bem que fazem e/ou pelo tempo que duram, por ser preciso apenas usar um bocadinho e dá para muito.

As minhas próximas compras vão ser estas:

  • O tónico Tea Tree Water, porque mantém a minha pele praticamente livre de borbulhas, e já não vivo sem ele. 
  • O Roots, que é um tratamento para o couro cabeludo que experimentei uma amostra, e quero usar regularmente. O meu couro cabeludo é muito problemático e todas as coisas boas para ele são bem vindas! Sei por uma pessoa que trabalhou na Lush que este produto lhe fez crescer imenso cabelo novo, por isso estou ansiosa para começar a usar!
  • O sabonete Coalface, que é indicado para lavar pele oleosa e espero que me ajude, porque isto no verão é terrível, a oleosidade da minha cara. Terrível.
  • O creme para o cabelo Hair Custard, que é bom para cabelos encaracolados, combate a electricidade estática do cabelo e o frisado, e tem um cheiro forte a baunilha que eu adoro. 
  • O tónico Eau Roma Water, outro tónico que também adoro, e uso todas as noites. A minha pele fica super seca ao fim de um dia de trabalho por causa do ar condicionado, e não dispenso este tónico diariamente, para hidratar a pele.
  • O Angels On Bare Skin, que é uma pasta que se junta com água para limpar o rosto. É um pouco exfoliante mas nada agressivo, e este costumo usar à noite, porque também tem componentes hidratantes e limpa muito bem a pele de sujidade e restos de maquilhagem que ficam depois de usar um desmaquilhante.
E vocês gostam da Lush? Quais são os vossos produtos favoritos? E quais têm curiosidade em experimentar?
Contem-me nos comentários! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não experimentei muita coisa da Lush mas já tive o Roots em fullsize e é realmente brutal!! ^_^

    ResponderEliminar