PRODUTOS TERMINADOS #13

sábado, maio 27, 2017


Estive bastante tempo sem guardar produtos terminados para vos mostrar, porque não me apetecia muito andar a guardar embalagens vazias, mas há uns tempos voltei a guardar e hoje venho falar-vos dos produtos que terminei ultimamente.

O champô para cabelos oleosos da Corine de Farme foi me dado pela minha irmã, porque ela não gostou do cheiro a Hortelã e Menta, mas eu gostei e usei-o até ao fim, embora não vá voltar a comprar pela marca se vender na China. Lava bem o cabelo e o cheiro é super fresquinho.

Terminei também a máscara Óleo Extraordinário da Elvive, que é muito boa e hidrata muito bem o cabelo, tem um cheiro muito bom, mas também não vou voltar a comprar pelo mesmo motivo do champô.

O creme de olhos da Avon que estava a usar não acabou, mas o cheiro está estranho e decidi parar de usar. Não quero problemas na pele, muito menos na zona dos olhos. Gostei dele enquanto durou, mas novamente, não vou voltar a comprar.

Terminei 3 produtos da Lush: duas embalagens do Angels On Bare Skin, que é um produto de limpeza de rosto e corpo, que eu uso para limpar o rosto a noite. Vou fazer uma review dele em breve aqui no blog. Já voltei a comprar, é dos meus produtos favoritos.
Terminei também o exfoliante Rub Rub Rub, que serve para o corpo e para o cabelo, mas eu tenho o couro cabeludo sensível e por isso apenas usei no corpo. É um bom exfoliante, com sal e faz espuma no banho. Não sei se volto a comprar, porque acho que não dura muito tempo e não compensa o preço dele.

O spray Ondas Imperfeitas da Tresemmé foi uma coisa que demorei a perceber se gostava ou não. Gastei esta embalagem toda e ainda comecei outra, mas acabei por dar a uma amiga, porque não gosto de como isto me deixa o cabelo. Fica muito frisado e os caracóis não ficam bonitos nem fico com ondas bonitas no cabelo. Não vou voltar a comprar.

Outro champô que terminei foi o anti-queda da Yves Rocher, que gosto muito e noto realmente o efeito a cada lavagem, mas como a marca se vende na China, não vou voltar a comprar. Agora tenho a missão de encontrar outro champô para a queda que realmente funcione.

Já usaram algum destes produtos? O que acham deles?
E se conhecem algum champô para a queda do cabelo que seja bom, digam-me também! :)

You Might Also Like

0 comentários