QUEM DISSE, BERENICE?: BATONS LÍQUIDOS MATTE DA COLECÇÃO NUDES

By Rita Mendes - terça-feira, julho 18, 2017


Esta marca lançou há pouco tempo uma colecção de batons líquidos mate com 5 cores nude e assim que os vi queria todos! Podem ver as cores AQUI, e digam-me se não dá vontade de ter todos.

Quando fui à loja escolhi apenas 2 cores porque também queria experimentar outros produtos da marca, e trouxe a cor Morenali e a cor Castanheli.

Castanheli, à esquerda. Morenali à direita.

Estes batons são os meus batons líquidos favoritos no momento, uma vez que não vou voltar a comprar os da Sephora, que eram os meus favoritos, enquanto a China fizer testes em animais. As cores são completamente opacas à primeira passagem, o batom aguenta o dia todo desde que se tenha cuidado a comer, e não seca os lábios. A única cor que sinto que seca um pouco os lábios é o Beringeli, que é um roxo muito escuro e os pigmentos usados devem ser diferentes, não sei bem, mas aguenta-se, não é assim tão desconfortável.

Mas estes nudes são impecáveis, nada de desconforto o dia inteiro e são todos lindos.


São ambos nudes escuros, porque não gosto de me ver com nudes claros, mas a colecção tem nudes para todos os tons de pele e todos os gostos.

Recomendo vivamente estes batons, têm uma óptima qualidade e o preço é acessível.

E vocês já experimentaram esta marca? O que acham destes tons nude?


Onde comprar:
Lojas Quem disse, Berenice? no Porto (Norte Shopping) e em Lisboa (Dolce Vita Tejo e C.C. Vasco da Gama)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários